Empresa contrata

Tele Atendimento Assistente de Atendimento Área Instituição Educacional – PR – DBM Contact Center

DBM Contact Center

Titulo da Vaga: Tele Atendimento Assistente de Atendimento Área Instituição Educacional – PR

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Junte-se à nossa equipe de Tele Atendimento – Assistente de Atendimento na área de Instituição Educacional e seja parte dessa jornada de sucesso! Nesta posição, você terá a oportunidade de: Realizar atendimento dentro das políticas processuais qualitativas estabelecidas no projeto. Atender aos clientes em todas as ferramentas disponíveis, dando assistência referente a dúvidas, solicitações ou reclamações. Apoiar e direcionar corretamente as solicitações efetuadas pelos clientes nos canais de atendimento. Analisar as fotos encaminhadas pelos clientes, quando necessário, para abertura de protocolos de atendimento. Conduzir atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo cliente. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos Para fazer parte deste time, buscamos profissionais com: Ensino Médio completo – Conhecimento básico em informática – Desejável experiência em operações de contact center – Habilidades como comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal e assiduidade Benefícios Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato). Remuneração variável creditada em cartão Mastercard. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Agente de AtendimentoEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa
(DH)

Nome da Empresa: DBM Contact Center

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.