
DBM Contact Center
Localização: Curitiba – PR – Portão – RS
Descrição da Vaga: Tele Atendimento – Operador Júnior – Atendimento SAC -368846A dbm Contact Center, uma renomada empresa do setor, está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de Operador(a) Júnior de Tele Atendimento em sua equipe de Atendimento SAC. Essa é uma oportunidade para ingressar em uma organização de destaque, com um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento profissional.Como Operador(a) Júnior de Tele Atendimento, suas principais responsabilidades serão:
- Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto;
- Atender com zelo e responsabilidade em todo atendimento no DAC;
- Verificar diariamente a caixa de e-mail e dar tratamento a todos os e-mails, mantendo online esta pasta;
- Atualizar diariamente todos os protocolos;
- Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa;
- Zelar em atingir os KPIS da operação e individual;
- Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens;
- Alimentar controles paralelos (quando necessário);
- Acompanhar o andamento dos protocolos garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos e dando retorno ao consumidor quando necessário.
RequirementsPara se qualificar para essa posição, os seguintes requisitos são necessários:– Ensino médio completo;– Conhecimento básico em informática;– Desejável ter atuado em operações de contact center;– Habilidades em comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal e assiduidade.– Experiência como operador multiskill em atendimento telefônico, chat (WhatsApp) e e-mail;– Facilidade e agilidade para realizar atendimento por texto.BenefitsA dbm Contact Center oferece um pacote de benefícios bastante atrativo, incluindo:
- Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho;
- Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses;
- Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa;
- Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia;
- Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias;
- Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha;
- Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato);
- Remuneração variável creditada em cartão Mastercard;
- Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos;
- Clube de descontos com parcerias variadas;
- Eventos como o Dia D para diversão e descontração;
- Escalas de trabalho flexíveis;
- Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
- Bonificação de R$ 300 reais conforme as métricas da operação.
Horário: 09:00 as 17:12 Segunda a Sexta.Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
Nome da Empresa: DBM Contact Center
Salário: 1518 per month
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.