Empresa contrata

Operador JR Relacionamento com o Cliente – PR – DBM Contact Center

DBM Contact Center

Titulo da Vaga: Operador JR Relacionamento com o Cliente – PR

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Banco de Talentos – Operador JR – Relacionamento com o Cliente Olá, candidato(a). Estamos em busca de novos talentos para integrar o nosso time no DBM Contact Center. Somos referência em atendimento de Contact Center, representando diversas marcas reconhecidas nacional e internacionalmente. Nosso diferencial está na qualidade do suporte e na resolução das demandas de nossos clientes, beneficiários e consumidores. Esta iniciativa visa a formação de um banco de talentos com candidatos que possuem disponibilidade e experiências diversas. Assim, poderemos direcionar os perfis mais alinhados às vagas disponíveis quando surgirem oportunidades. Venha fazer parte da equipe da dbm, e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes!!! NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento Principais responsabilidades: Realizar atendimentos de acordo com as políticas processuais e qualitativas definidas no projeto. Apoiar o direcionamento correto das solicitações recebidas nos canais de atendimento. Buscar a excelência nos atendimentos prestados, seguindo os padrões de qualidade pré-estabelecidos. Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo e equitativo, garantindo oportunidades para todos os públicos. Requisitos COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação. Resiliência. Habilidade de relacionamento interpessoal. Assiduidade. Adaptabilidade a mudanças. Perfil dinâmico. REQUISITOS Idade superior a 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimentos básicos em informática. Experiência prévia em operações de contact center será considerada um diferencial. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não aceitamos certidão emitida pelo TRE). Carteira de Trabalho Digital. Comprovante de conclusão do ensino médio, diploma de faculdade ou declaração de matrícula em curso superior. Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 60 dias). Benefícios Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche – valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Remuneração variável creditada em cartão Mastercard. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso! Sobre a empresa Destinada a captação de vagas área de relacionamentoFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de Relacionamento Com ClienteEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa
(EC)

Nome da Empresa: DBM Contact Center

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.