
DBM Contact Center
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Olá caro candidato!Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!📋 NOSSO PROCESSO SELETIVO1. Inscrição;2. Entrevista presencial e online;3. Testes;4. Resultado;5. Entrega de documentos e exame admissional;6. Integração e treinamento.Desafio do cargo:Realizar escutas e auditorias de ligações com base nos formulários de qualidade e padrões estabelecidos, identificando melhoria continua de processos e stakeholders;💡 ROTINA COMUM DO CARGOØ Dominar a ferramenta Portal da Qualidade, conhecendo sua operação e todas suas funcionalidades, registrando cada monitoria de acordo com seu andamento;Ø Participar de reuniões de ajuste com clientes, gerencias e supervisão para definição dos pontos a serem monitorados e a pontuação exigida em cada operação.Ø Gerar formulários de monitoria no Portal da Qualidade, descrevendo itens a serem monitorados e atribuindo os pesos necessários de acordo com as definições junto aos gestores da operação e clientes;Ø Entregar índice de monitoria de no mínimo de 90% sobre o serviço prestado;Ø Monitorar a operação, de acordo com a demanda exigida, efetuar escuta de gravações, análise e pontuação de cada operador;Ø Participar de reuniões mensais com a gestão, aplicando os planos de ação quando necessárioØ Elaborar material de orientação sobre o processo de qualidade aplicado, apresentar a equipe de operadores, ou individualmente, quais são as melhores práticas para melhoria da qualidade de atendimento;Ø Efetuar apresentação de resultados à Gerencia.🔎 O QUE BUSCAMOS * Ensino médio completo;
- Pacote office intermediário;
- Desejável conhecimento de qualidade e processos;
- Desejável ter atuado em operações de contact center
🔴 COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS * Comunicação
- Capacidade analítica;
- Disciplina;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal.
🖊️ ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃODocumentos pessoais (RG, CPF, Reservista);Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);Carteira de trabalho digital;Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando;Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).
Nome da Empresa: DBM Contact Center
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.