
Carrefour
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: DO DISCURSO À PRÁTICA
Principais Responsabilidades:
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
Responsável pelo setor , garantir e executar os processos e padrões operacionais da empresa, bem como gerir a equipe e garantir o atingimento de metas;
Gestão do time ;
Analisar os indicadores de vendas
Gestão e elaboração de escalas.Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade de Horário;
Conhecimento em Pacote office;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
#MelhoresJuntosMaioresComVocê
Nome da Empresa: Carrefour
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.