
Sicoob
Localização: Apucarana – PR
Descrição da Vaga: Horário: De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:Descrição Sumária: Administrar a carteira de cooperados e acompanhar evolução por meio de relatórios gerenciais, bem como realizar visitas para prospecção e negociação de produtos e serviços, visando o crescimento institucional e dos resultados, cumprindo metas estabelecidas, além de gerar satisfação dos cooperados.Principais Responsabilidades:
- Realizar a gestão da carteira PF ;
- Prospectar novos Cooperados;
- Realizar novos negócios por meio de visitas e a fidelização de novos Cooperados;
- Comercializar produtos e serviços da Cooperativa;
- Elaborar e acompanhar propostas de crédito através da proposta eletrônica;
- Gerenciar a inadimplência;
- Auxiliar no desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços;
- Entre outras atividades.
Requisitos:Requisitos Necessários:
- Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
- Conhecimento em Produtos e Serviços de Instituições Financeiras;
- Experiência com Atendimento e Negociação;
- Riscos de Mercados (CrédIto,Inadimplência, etc)
- Certificação ANBIMA ativa;
- Conhecimento do Pacote Office 365.
Buscamos alguém que possua:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Foco em resultados e atingimentos de metas.
Será um diferencial se você tiver:
- Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
*Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.*Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! 🙂
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.