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Especialista em suporte de TI (Trilíngue) –

Confidencial

Titulo da Vaga: Especialista em suporte de TI (Trilíngue)

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • IT Specialist LATAM (Modelo PJ/Contractor) | Stefanini Group Junte-se à Stefanini Group e faça parte de um projeto global desafiador! Estamos em busca de um Sr.
  • IT Specialist (L3), um Especialista em Suporte de TI, para atuar junto a um importante cliente global.
  • Localização: Preferência por São Paulo (Brasil), com suporte a escritórios na região e possibilidade de viagens ocasionais para Villavicencio, Colômbia.
  • Atuação: LATAM | Suporte a colaboradores remotos.
  • Modelo de contratação: PJ/Contractor.
  • Objetivo da posição O Sr.
  • IT Specialist atuará como especialista em suporte de TI , sendo o principal ponto de referência para a gestão local de TI em relação a tecnologia da informação.
  • Será responsável por entender as necessidades operacionais e prioridades do(s) escritório(s), traduzindo isso em melhorias contínuas.
  • A principal função desta posição é fornecer suporte escalonado (L3).
  • Além disso, sempre que necessário, oferecerá suporte para atividades dos técnicos L1/L2, auxiliando na coordenação e orientação dessas equipes.
  • Principais desafios Garantir a disponibilidade de ferramentas e aplicações críticas de IT/OT , gerenciando e mantendo as tecnologias associadas.
  • Responsável por toda a infraestrutura de TI, aplicações e serviços, incluindo hardware e software.
  • Colaborar com grupos funcionais de TI para suporte à infraestrutura e operações locais.
  • Atuar como especialista técnico (SME) em hardware/software utilizados no negócio, fornecendo suporte avançado na resolução de problemas.
  • Conduzir ou apoiar projetos de atualização, expansão e implementação de novas tecnologias .
  • Coordenar com stakeholders locais para desenho e implementação de soluções alinhadas às necessidades do negócio.
  • Promover uma cultura de colaboração e desenvolvimento contínuo , capacitando os times locais e remotos de TI.
  • Requisitos Experiência prévia com suporte ao usuário final em empresas de grande porte.
  • Graduação em Tecnologia da Informação ou equivalente.
  • Fluência em Português, Espanhol e Inglês .
  • Conhecimentos técnicos: Infraestrutura e serviços de TI : Redes, Servidores, Armazenamento, Cloud Computing.
  • Gestão de hardware e software para ambientes industriais.
  • Gerenciamento de incidentes e suporte : ITIL e Service Management.
  • Ferramentas de Service Desk : ServiceNow ou similares.
  • Sistemas e aplicações corporativas : Microsoft Office, Active Directory, Windows Server, Linux.
  • Soluções de endpoint management : SCCM, Intune.
  • Segurança da informação : Gestão de acessos e conformidade.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

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Salário:


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