
Confidencial
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- IT Specialist LATAM (Modelo PJ/Contractor) | Stefanini Group Junte-se à Stefanini Group e faça parte de um projeto global desafiador! Estamos em busca de um Sr.
- IT Specialist (L3), um Especialista em Suporte de TI, para atuar junto a um importante cliente global.
- Localização: Preferência por São Paulo (Brasil), com suporte a escritórios na região e possibilidade de viagens ocasionais para Villavicencio, Colômbia.
- Atuação: LATAM | Suporte a colaboradores remotos.
- Modelo de contratação: PJ/Contractor.
- Objetivo da posição O Sr.
- IT Specialist atuará como especialista em suporte de TI , sendo o principal ponto de referência para a gestão local de TI em relação a tecnologia da informação.
- Será responsável por entender as necessidades operacionais e prioridades do(s) escritório(s), traduzindo isso em melhorias contínuas.
- A principal função desta posição é fornecer suporte escalonado (L3).
- Além disso, sempre que necessário, oferecerá suporte para atividades dos técnicos L1/L2, auxiliando na coordenação e orientação dessas equipes.
- Principais desafios Garantir a disponibilidade de ferramentas e aplicações críticas de IT/OT , gerenciando e mantendo as tecnologias associadas.
- Responsável por toda a infraestrutura de TI, aplicações e serviços, incluindo hardware e software.
- Colaborar com grupos funcionais de TI para suporte à infraestrutura e operações locais.
- Atuar como especialista técnico (SME) em hardware/software utilizados no negócio, fornecendo suporte avançado na resolução de problemas.
- Conduzir ou apoiar projetos de atualização, expansão e implementação de novas tecnologias .
- Coordenar com stakeholders locais para desenho e implementação de soluções alinhadas às necessidades do negócio.
- Promover uma cultura de colaboração e desenvolvimento contínuo , capacitando os times locais e remotos de TI.
- Requisitos Experiência prévia com suporte ao usuário final em empresas de grande porte.
- Graduação em Tecnologia da Informação ou equivalente.
- Fluência em Português, Espanhol e Inglês .
- Conhecimentos técnicos: Infraestrutura e serviços de TI : Redes, Servidores, Armazenamento, Cloud Computing.
- Gestão de hardware e software para ambientes industriais.
- Gerenciamento de incidentes e suporte : ITIL e Service Management.
- Ferramentas de Service Desk : ServiceNow ou similares.
- Sistemas e aplicações corporativas : Microsoft Office, Active Directory, Windows Server, Linux.
- Soluções de endpoint management : SCCM, Intune.
- Segurança da informação : Gestão de acessos e conformidade.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial
Nome da Empresa:
Salário:
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