
Movida Aluguel de Carros
Localização: São José dos Pinhais – PR
Descrição da Vaga: Responsável pela rotina administrativa da loja com o objetivo de controle de resultados de vendas e reporte dos indicadores a Sede. Responsabilidades e atribuições: Organizar e controlar documentos da loja; Realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema; Acompanhar o processo de transferência de veículos junto ao despachante; Realizar controle de estoque da loja em relação à quantidade e tempo de produtos sem giro; Solicitar vistoria e laudo técnico conforme necessidade; Responsável pelo controle de chaves reserva dos veículos e demais rotinas administrativas. Requisitos e qualificações: TÉCNICOS: Ensino Médio Completo; Desejável experiência em rotinas administrativas Pacote Office; COMPORTAMENTAIS: Atenção aos detalhes; Organização; Boa comunicação; Agilidade;
- Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Encarregado
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Movida Aluguel de Carros
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.