
Bpo4u
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: CS – Atendimento ao Cliente. Estamos em busca de um Customer Success, para atuar em uma renomada empresa de tecnologia, especializada no setor de data center, localizada em Curitiba/PR. Responsabilidades: • Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e e-mail, oferecendo soluções rápidas e eficazes para as demandas dos clientes. • Garantir a satisfação do cliente, identificando e solucionando problemas de forma proativa. • Atualização e manutenção das informações no sistema, garantindo dados precisos e atualizados. Requisitos: • Experiência mínima de 3 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas relacionadas a tecnologia ou serviços. • Excelente comunicação, tanto escrita quanto oral, com capacidade para interagir de forma clara e objetiva. • Habilidade para identificar oportunidades, com perfil comercial e focado em fortalecer o relacionamento com o cliente. • Formação técnica ou superior em Administração, Gestão ou áreas correlatas (cursando ou concluído). Remuneração e Benefícios: • Salário: R$ 2.100; • Premiação por produtividade; • Vale combustível: R$264; • Vale-refeição: R$23 por dia; • Plano de saúde: Unimed. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h.
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Backoffice
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Bpo4u
Salário: 2100 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.