
ACOM Sistemas
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Quais Suas Missões Diárias:
- Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;
- Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato;
- Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos produtos e serviços que adquiriu;
- Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele;
- Entender com os clientes seu plano estratégico, tentando gerar novas oportunidades;
- Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;
- Manter os clientes por perto e trabalhar com eles – coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;
- Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato;
- Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os produtos e serviços deem certo e não tragam “arranhões” para o cliente;
- Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los;
- Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados;
- Verificar com as áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente;
- Criar uma relação de confiança com o cliente, sendo um primeiro nível para qualquer assunto.
Requisitos:
- Nível superior – Administração, economia.
Conhecimentos desejados:
- Já ter trabalhado como customer success;
- Conhecer o mercado de FoodService;
- Conhecer gestão empresarial.
O que estamos oferecendo?
Salário competitivo, trabalho híbrido.Cuidados com o seu bem-estar:
Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;
Confraternizações;
Termômetro emocional;
Ginástica Laboral;
Programa de Saúde Emocional..O que esperamos de um Colaborador ACOM
Hard skills;
Soft skills;
Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;
Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;
Atuar em parceria com a liderança;
Agir como dono do negócio;
Ser disposto a trocar conhecimentos;
Manter-se atualizado em seu campo de atuação.Como é trabalhar aqui na ACOM:
Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
Trabalhamos com autonomia e criatividade.
Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!
Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.Como funcionará nossa seleção:
Inscrição;
Teste de perfil;
Análise Curricular;
Entrevista com o RH;
Bate papo com Gestor;
Bate papo com a Gerência.
Nome da Empresa: ACOM Sistemas
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.