
DBM Contact Center
Localização: Curitiba – PR – Portão – RS
Descrição da Vaga: Back Office – Área BancáriaDesafio do Cargo:
- Monitorar o SLA das demandas na caixa do CMS;
- Realizar a análise das fotos enviadas pelos clientes, quando necessário, para abertura de protocolos de atendimento;
- Estabelecer contato ativo com concessionárias e/ou clientes para o fechamento das demandas pendentes;
- Enviar diariamente relatórios de acompanhamento das demandas em aberto, pendentes e fechadas;
- Analisar as causas raiz das falhas no atendimento;
- Auxiliar o time de atendimento, esclarecendo dúvidas sobre processos;
- Direcionar adequadamente as solicitações dos clientes nos canais de atendimento;
- Garantir a imagem da empresa e buscar a satisfação do cliente durante o atendimento.
Acompanhar o desempenho das metas relacionadas aos chamados abertos, pendentes e resolvidos, gerados pela equipe de atendimento N1, monitorando os KPIs operacionais e assegurando a qualidade no atendimento prestado.Horário: 08h00 as 17h48 de segunda a sexta-feiraSe você se identificou com o desafio, junte-se a nós!Requirements1. Comunicação;2. Resiliência;3. Relacionamento interpessoal;4. Assiduidade.5. Ensino médio completo;6. Conhecimento básico em informática;7. Desejável ter atuado em operações de contact centerBenefits
- Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho;
- Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses;
- Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa;
- Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia;
- Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias;
- Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha;
- Auxílio creche – valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo);
- Remuneração variável creditada em cartão Mastercard;
- Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos;
- Clube de descontos com parcerias variadas;
- Eventos como o Dia D para diversão e descontração;
- Escalas de trabalho flexíveis;
- Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Nome da Empresa: DBM Contact Center
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.