
Celebra RH
Localização: Maringá – PR
Descrição da Vaga: Nível: Auxiliar
Cursos de: Auxiliar Administrativo,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Técnico – Auxiliar Administrativo,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta: 10h às 19h30 – 1h30 de intervaloSábado: 08 às 12hBenefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 400,00Responsabilidades da posição:
- Organizar e arquivar documentos
- Controlar estoque
- Elaborar planilhas
- Atender clientes, fornecedores e visitantes
- Receber e responder chamadas telefônicas
- Fazer e receber correspondências
- Gerenciar agendas e agendamentos
- Coordenar reuniões
- Preparar relatórios financeiros
- Manter registros contábeis básicos
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Cursando técnico ou graduação de contabilidade ou administração
Sobre a empresa:CELEBRA RH em parceria com empresa de serviços aeronáuticos, localizada em Maringá, está a procura de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO!Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e comprometida, essa oportunidade é pra você!
Nome da Empresa: Celebra RH
Salário: 2000 per month
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.