Empresa contrata

Assistente de Operações – Curitiba – Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Titulo da Vaga: Assistente de Operações – Curitiba

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Job Description:Overview:Tiffany & Co … o nome instila imagens de Beleza, Romance e a icônica Caixa Azul. É um símbolo de excelência. Por mais de 180 anos, Tiffany criou um legado de designs requintados e ideais românticos. A rica herança de artistas famosos, marcos históricos e joias magníficas da Tiffany & Co. cria a base a partir da qual nossos funcionários se baseiam a cada dia. Os funcionários da Tiffany são apaixonados, gentis e comprometidos profissionalmente. Nós e nossos colegas de trabalho obedecemos a padrões muito elevados. Nós nos educamos continuamente sobre novas coleções de mercadorias, culturas e o mercado de luxo em evolução. Nosso respeito e amor pela marca cria um ambiente de trabalho como nenhum outro.Esperamos que nossos funcionários forneçam a Experiência Tiffany a cada cliente e estamos comprometidos em criar uma organização que reconheça e recompense a excelência no atendimento a essa promessa. Para nós, é um sonho estar associado a uma empresa que está sempre alinhada com um artesanato requintado, design atemporal e um compromisso dedicado à sustentabilidade empresarial.Principais responsabilidades:O profissional de operações é responsável por apoiar o departamento de vendas nas operações diárias dessa área.Inventários

  • Acompanhamento de transferências na ausência do Gerente e Subgerente; dar seguimento a pedidos especiais para clientes Order Unique (OU´s).
  • Supervisionar os níveis de precisão dos inventários garantindo a disponibilidade de peças e reduzindo perdas de conformidade ao programa estabelecido pela área corporativa.
  • Coordenação dos inventários (cíclicos e anuais da loja) no prazo e método presentes no programa estabelecido pela área corporativa.
  • Relatar incidentes e comportamentos atípicos ao Gerente de Operações.

Processos

  • Controlar e revisar processos administrativos da loja, garantindo que sejam cumpridos.
  • Realizar o relatório de revisão de lixo.
  • Supervisão do status de manutenção da loja.
  • Verificar que todos os sistemas de segurança estejam funcionando adequadamente.
  • Revisão diária das notas de vendas, devoluções, alterações de preço (price overrides) e cancelamentos (post void).
  • Registro diário de vendas (Z file) e conciliação de sistemas (POS Tiffany, POS Palacio y JDE).
  • Conciliação de faturação mensal.
  • Gestão de dinheiro em caixa e envio de relatório de gastos.
  • Realizar e verificar o check list de auditoria trimestralmente para cumprir com a política global (enviar relatório nos 5 primeiros dias do trimestre).
  • Assistir e supervisionar o processo de mudança de preços.
  • Elaboração, controle e revisão dos envios de Customer Owned Merchandise (COM) ao serviço de atendimento ao cliente.
  • Desenvolvimento de requisições de pagamento a fornecedores.
  • Enviar peças do guarda-roupa para a limpeza.

Conhecimento de Produto

  • Ter amplo conhecimento de produto e sempre estar atento às novas tendências do mercado.
  • Completar as provas de conhecimento trimestralmente.

Qualificações:

  • Formação em administração ou engenharia indústria (de preferência com foco em área contábil).
  • Mínimo de 3 anos de experiência em serviço de atendimento a clientes e/ou operações.
  • Habilidade numérica e analítica
  • Atitude de serviço
  • Flexibilidade de horário
  • Habilidade para inspirar confiança, integridade, imparcialidade e profissionalismo com clientes e membros da equipe.
  • Inglês com fluência suficiente para ser capaz de manter uma conversa sobre negócios; compreensão de leitura
  • Conhecimento Intermediário do Microsoft Office Suite (Word, Excel, Powerpoint).

Nome da Empresa: Tiffany & Co.

Salário:


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