
bringIT e-commerce
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Faça Parte da bringIT – Onde Seu Talento Transforma Desafios em Oportunidades!A BringIT, líder em operações de e-commerce, está em busca de um Assistente de Atendimento apaixonado por atendimento e tecnologia! Se você já trabalhou com atendimento ao cliente e está em busca de uma nova oportunidade desafiadora, essa vaga é perfeita para você!Na BringIT, acreditamos que a tecnologia pode nos aproximar e criar interações vantajosas para todos. Como Assistente de Experiência do Cliente, você terá um papel fundamental no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja uma experiência excepcional.Principais Responsabilidades:
- atendimento nos canais de telefone, chat e WhatsApp
- responder perguntas de pré e pós-vendas em Marketplaces
- responsável pela abertura e análise de RMA (Return Merchandise Authorization)
- abertura de chamados internos para melhorias no site, cadastro de produtos e sistemas
Requisitos:
- Ensino médio completo
- ter experiência prévia com atendimento ao cliente via chat, WhatsApp e telefone
- preferencialmente utilizando a plataforma Zendesk
- ter conhecimentos em marketplaces
- habilidades básicas em Google Drive e Excel
Oferecemos:
- Cartão Caju de benefícios flexíveis
- Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 28,00/dia
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível de R$ 12,00/dia
- Plano de saúde Bradesco Saúde sem coparticipação após período de experiência
- Plano odontológico Odontoprev após período de experiência
- Day off de aniversário após período de experiência
- Desconto exclusivo nos produtos bringIT após período de experiência
- Licença maternidade e paternidade estendidos
- Seguro de vida
Nome da Empresa: bringIT e-commerce
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.