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Assistente de Atendimento e Pós Vendas – bringIT e-commerce

bringIT e-commerce

Titulo da Vaga: Assistente de Atendimento e Pós Vendas

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Faça Parte da bringIT – Onde Seu Talento Transforma Desafios em Oportunidades!A BringIT, líder em operações de e-commerce, está em busca de um Assistente de Atendimento apaixonado por atendimento e tecnologia! Se você já trabalhou com atendimento ao cliente e está em busca de uma nova oportunidade desafiadora, essa vaga é perfeita para você!Na BringIT, acreditamos que a tecnologia pode nos aproximar e criar interações vantajosas para todos. Como Assistente de Experiência do Cliente, você terá um papel fundamental no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja uma experiência excepcional.Principais Responsabilidades:

  • atendimento nos canais de telefone, chat e WhatsApp
  • responder perguntas de pré e pós-vendas em Marketplaces
  • responsável pela abertura e análise de RMA (Return Merchandise Authorization)
  • abertura de chamados internos para melhorias no site, cadastro de produtos e sistemas

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • ter experiência prévia com atendimento ao cliente via chat, WhatsApp e telefone
  • preferencialmente utilizando a plataforma Zendesk
  • ter conhecimentos em marketplaces
  • habilidades básicas em Google Drive e Excel

Oferecemos:

  • Cartão Caju de benefícios flexíveis
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 28,00/dia
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível de R$ 12,00/dia
  • Plano de saúde Bradesco Saúde sem coparticipação após período de experiência
  • Plano odontológico Odontoprev após período de experiência
  • Day off de aniversário após período de experiência
  • Desconto exclusivo nos produtos bringIT após período de experiência
  • Licença maternidade e paternidade estendidos
  • Seguro de vida

Nome da Empresa: bringIT e-commerce

Salário:


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.