Empresa contrata

Assistente de Atendimento – DBM Contact Center

DBM Contact Center

Titulo da Vaga: Assistente de Atendimento

Localização: Paraná – Portão – RS

Descrição da Vaga: Tele Atendimento – Área Bancária – Nível Júnior (Presencial – CLT)Ei, você aí! Você já pensou em trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador na área de atendimento bancário? Então, nós temos a oportunidade perfeita para você! A dbm Contact Center, uma grande empresa do setor de telecomunicações, está procurando um Tele Atendente Júnior para integrar sua equipe.Nessa função, você será responsável por:● Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto;● Atender com zelo e responsabilidade em todo atendimento;● Verificar diariamente a caixa de e-mail e dar tratamento a todos os e-mails, mantendo online esta pasta;● Atualizar diariamente todos os protocolos que se encontram em aberto;● Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa;● Zelar em atingir os KPIS da operação e individual;● Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens;● Alimentar controles paralelos (quando necessário);● Prestar auxílio ao supervisor com demandas específicas em caso de ociosidade na atividade;● Acompanhar o andamento dos protocolos, garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos e dando retorno ao consumidor quando necessário.Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.HORÁRIO: 07H40 AS 14H00 DE SEGUNDA A SÁBADORequirementsPara se destacar nessa vaga, você precisa ter:● Ensino médio completo;● Desejável conhecimento básico em informática;● Desejável ter experiência em atendimento ao cliente;● Habilidades técnicas em Comunicação, Resiliência, Relacionamento Interpessoal e Assiduidade.BenefitsE para você ficar ainda mais animado(a), a dbm Contact Center oferece:● Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho;● Vale refeição/alimentação de R$ 12,70/dia, flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses;● Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa;● Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia;● Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias;● Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha;● Auxílio creche valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo);● Remuneração variável creditada em cartão Mastercard;● Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos;● Clube de descontos com parcerias variadas;● Eventos como o Dia D para diversão e descontração;● Escalas de trabalho flexíveis;● Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.Então, o que você está esperando? Junte-se a nós e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!

Nome da Empresa: DBM Contact Center

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.