Empresa contrata

Analista de Suporte Técnico (Zootecnia/Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Ponta>

Ponta>

Titulo da Vaga: Analista de Suporte Técnico (Zootecnia/Análise e Desenvolvimento de Sistemas)

Localização: Maringá – PR

Descrição da Vaga: A pecuária de ponta é inteligente, tecnológica e lucrativa. E quem faz isso acontecer são as pessoas.Aqui, usamos tecnologia e informação estratégica para transformar o agronegócio, conectando toda a cadeia produtiva com inovação e eficiência.Se você quer fazer parte dessa evolução e crescer junto com a Ponta, essa oportunidade pode ser sua! 🚀Estamos com vaga para Analista de Suporte Técnico, confira logo abaixo as informações! 👇

  • Atendimento a chamados: Realizar o atendimento e suporte técnico para clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a hardware e software;
  • Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar, diagnosticar e corrigir falhas ou erros no sistema, definindo a prioridade de cada situação;
  • Suporte ao cliente: Fornecer suporte remoto e esclarecimentos sobre o uso do sistema, garantindo uma experiência positiva para o cliente;
  • Documentação e criação de materiais: Documentar processos de solução de problemas, instruções de uso e criar materiais educativos para otimização do atendimento;
  • Testes de funcionalidades: Realizar testes de funcionalidades do produto, garantindo a qualidade e o bom funcionamento;
  • Treinamentos e serviços externos: Executar treinamentos e operações assistidas de forma remota para clientes, conforme necessidade;
  • Ações correlatas: Executar outras tarefas relacionadas à área conforme solicitado pelo coordenador ou gerente.
  • Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outros cursos na área de tecnologia;
  • Atendimento ao cliente: Experiência em atendimento ao cliente, oferecendo suporte e solucionando dúvidas;
  • Conhecimento em agropecuária: Sólidos conhecimentos na área de agropecuária, incluindo práticas e processos relevantes do setor;
  • Conhecimento do produto/serviço: Familiaridade com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, sendo capaz de prestar suporte técnico adequado;
  • Ferramentas de acesso remoto: Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para solucionar problemas de forma eficiente;
  • Ferramentas de atendimento ao cliente: Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente para garantir uma comunicação eficaz e assertiva;

Informações:👩‍💻 Local de trabalho: Presencial em Maringá/PR;👉 Modelo de Contrato: CLT;🕐 Horário de trabalho: Horário comercial.Nossos benefícios são incríveis, olha só! 👇🍕 Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes;🔒 Seguro de Vida;🏥 Plano de Saúde;🦷 Plano Odontológico;🥳 Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiser!💰 Ajuda de Custo Mobilidade;🧘 Wellhub (Gympass): Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental;🎯 E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreira!Deu match? Então se inscreve aí! 💚#VemPraPonta

Nome da Empresa: Ponta>

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.