
VM Tecnologia
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Transformamos o varejo com soluções de autoatendimento desde 2011! Somos a única empresa deste segmento, no Brasil, que desenvolve e entrega uma solução própria, completa, robusta e acessível.Em 2024 fomos adquiridos pela Nayax, empresa líder mundial em autoatendimento, presente em mais de 120 países com 11 escritórios espahados pelo mundo, e continua crescendo!Venha fazer parte do futuro do autoatendimento!Como parte do time de Customer Success seu dia a dia será:
- Entender dos planos de negócios dos clientes da VMtecnologia
- Acompanhar indicadores de crescimento como MRR, churn, TPV e média de faturamento por instalação
- Definição de metas em conjunto com o cliente para o crescimento do negócio
- Revisão de resultados e análise de dados
- Condução de reuniões mensais com o cliente para suporte e follow up de atividades pendentes
- Indicação de ações para maximizar os resultados
- Analisar como o cliente tem usado nosso sistema e indicar ações que possam melhorar sua experiência
- Agendar treinamentos para um treinador interno na empresa do cliente para dominar o sistema e apoiar o time operacional, bem como reciclagens periódicas
- Indicar funcionalidades do sistema de acordo com as dores e sonhos do cliente
- Demonstrar o sistema em reuniões com o cliente
- Acompanhar casos do cliente entre os setores da VMtecnologia para garantir a resolução dos problemas e o cumprimento dos SLAs
- Advogar internamente em prol do cliente a fim de melhorar os processos internos e trazer uma experiência positiva com a marca
- Trazer visibilidade ao time comercial em relação aos planos de crescimento dos clientes para que os consultores possam criar propostas comerciais adequadas
- Dar conhecimento ao time financeiro sobre possíveis inadimplências e atrasos nos pagamentos de faturas
- Briefar os times de suporte e treinamento sobre particularidades dos clientes para que as soluções apresentadas sejam efetivas
- Indicar sonhos e dores dos clientes para o time de produto estruturar novos lançamentos e atualizações
O que você precisa ter?
- Ensino superior completo
- Experiência nas áreas de CX, Comercial ou Gestão de Contas
- Conhecimento em administração de negócios e indicadores de desempenho (KPIs)
- Disponibilidade para viajar a trabalho e realizar visitas a clientes
- Excel intermediário
Será um diferencial se você tiver:
- Conhecimento em vendas e gestão de relacionamento por CRM
- Inglês
O que oferecemos?
- Vale refeição/alimentação no cartão Flash: R$770,00/mês
- VT ou Auxílio Mobilidade no cartão Flash (sem o desconto de 6%)
- Convênio Sul América:
- Plano Odonto e Saúde – sem mensalidade, sem coparticipação, acomodação apartamento e abrangência nacional
- Auxílio Creche
- Descontos em instituições de ensino
- Parceria com Curso de Inglês – aulas particulares
- Seguro de Vida
- Carga horária reduzida de 40h semanais
- 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência
- Frutas fresquinhas semanalmente no escritório
- Chá e cafézinho à vontade o dia todo
- Presente de aniversário
Nome da Empresa: VM Tecnologia
Salário: 770 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.