Empresa contrata

Analista de Sucesso do Cliente Pleno – VM Tecnologia

VM Tecnologia

Titulo da Vaga: Analista de Sucesso do Cliente Pleno

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Transformamos o varejo com soluções de autoatendimento desde 2011! Somos a única empresa deste segmento, no Brasil, que desenvolve e entrega uma solução própria, completa, robusta e acessível.Em 2024 fomos adquiridos pela Nayax, empresa líder mundial em autoatendimento, presente em mais de 120 países com 11 escritórios espahados pelo mundo, e continua crescendo!Venha fazer parte do futuro do autoatendimento!Como parte do time de Customer Success seu dia a dia será:

  • Entender dos planos de negócios dos clientes da VMtecnologia
  • Acompanhar indicadores de crescimento como MRR, churn, TPV e média de faturamento por instalação
  • Definição de metas em conjunto com o cliente para o crescimento do negócio
  • Revisão de resultados e análise de dados
  • Condução de reuniões mensais com o cliente para suporte e follow up de atividades pendentes
  • Indicação de ações para maximizar os resultados
  • Analisar como o cliente tem usado nosso sistema e indicar ações que possam melhorar sua experiência
  • Agendar treinamentos para um treinador interno na empresa do cliente para dominar o sistema e apoiar o time operacional, bem como reciclagens periódicas
  • Indicar funcionalidades do sistema de acordo com as dores e sonhos do cliente
  • Demonstrar o sistema em reuniões com o cliente
  • Acompanhar casos do cliente entre os setores da VMtecnologia para garantir a resolução dos problemas e o cumprimento dos SLAs
  • Advogar internamente em prol do cliente a fim de melhorar os processos internos e trazer uma experiência positiva com a marca
  • Trazer visibilidade ao time comercial em relação aos planos de crescimento dos clientes para que os consultores possam criar propostas comerciais adequadas
  • Dar conhecimento ao time financeiro sobre possíveis inadimplências e atrasos nos pagamentos de faturas
  • Briefar os times de suporte e treinamento sobre particularidades dos clientes para que as soluções apresentadas sejam efetivas
  • Indicar sonhos e dores dos clientes para o time de produto estruturar novos lançamentos e atualizações

O que você precisa ter?

  • Ensino superior completo
  • Experiência nas áreas de CX, Comercial ou Gestão de Contas
  • Conhecimento em administração de negócios e indicadores de desempenho (KPIs)
  • Disponibilidade para viajar a trabalho e realizar visitas a clientes
  • Excel intermediário

Será um diferencial se você tiver:

  • Conhecimento em vendas e gestão de relacionamento por CRM
  • Inglês

O que oferecemos?

  • Vale refeição/alimentação no cartão Flash: R$770,00/mês
  • VT ou Auxílio Mobilidade no cartão Flash (sem o desconto de 6%)
  • Convênio Sul América:
  • Plano Odonto e Saúde – sem mensalidade, sem coparticipação, acomodação apartamento e abrangência nacional
  • Auxílio Creche
  • Descontos em instituições de ensino
  • Parceria com Curso de Inglês – aulas particulares
  • Seguro de Vida
  • Carga horária reduzida de 40h semanais
  • 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência
  • Frutas fresquinhas semanalmente no escritório
  • Chá e cafézinho à vontade o dia todo
  • Presente de aniversário

Nome da Empresa: VM Tecnologia

Salário: 770 per month


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.