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Analista de Sucesso do Cliente PL – Afirmativa para PCD’s – Mercafácil

Mercafácil

Titulo da Vaga: Analista de Sucesso do Cliente PL – Afirmativa para PCD’s

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista.Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional.Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história. Vem fazer história com a gente!Importante:O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos os candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio para nossos e-mails não irem parar no spam.Responsabilidades e atribuiçõesMissão do Cargo:O profissional será responsável por garantir o uso eficaz da nossa plataforma, interpretando dados e propondo melhorias estratégicas que impulsionem os resultados dos clientes. Além disso, terá um papel ativo na identificação de oportunidades de upsell e cross-sell, bem como no suporte ao desenvolvimento de colegas mais juniores. Esta vaga é voltada para o atendimento de clientes do varejo alimentício e indústrias CPGs, sendo essencial compreender as particularidades desse setor. O profissional também contribuirá ativamente na criação e aprimoramento dos processos da área.Seu Dia a Dia será:

  • Ser o ponto focal dos clientes varejo e indústria, gerenciando a carteira com autonomia, garantindo o sucesso na utilização da plataforma e a satisfação do cliente na resolução de dúvidas e esclarecimentos.
  • Garantir os registros das interações com os clientes, mantendo documentado todo o histórico dos clientes da carteira.
  • Contribuir para a estruturação e otimização dos processos internos da área de Customer Success, documentando aprendizados e boas práticas para disseminação do conhecimento dentro da equipe.
  • Garantir altos níveis de engajamento e retenção dos clientes, além de identificar oportunidades de upsell e cross-sell, ampliando o valor entregue aos clientes.
  • Realizar treinamentos e propor momentos de reciclagens sobre o uso da ferramenta aos clientes.
  • Lidar com adversidades e atuar de maneira proativa para antecipar problemas, além de propor soluções criativas e inovadoras para resolver desafios e aprimorar a experiência do cliente.
  • Atuar de forma colaborativa com as outras áreas da empresa, identificando pontos de intersecção e propondo soluções que contribuam positivamente com todo o ecossistema da companhia.

Você se destaca se tiver:

  • Ensino Superior em Adminstração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. (Concluído ou Cursando);
  • Inglês básico;
  • Cursos de Customer Success e/ou Experiência do Cliente;
  • Conhecimento em ferramentas de BI;
  • Conhecimento em Trade Marketing ou experiência no varejo alimentício e indústrias CPGs será essencial para compreender o mercado e as necessidades dos clientes;

Requisitos e qualificaçõesNosso match será perfeito se possuir:

  • Conhecimento em Customer Success e Experiência do Cliente: conceitos, métricas e boas práticas;
  • Conhecimento em SaaS: experiência em plataformas digitais e soluções baseadas na nuvem;
  • Conhecimento google sheets e excel, google apresentações e demais soluções Google;
  • Conhecimento em Sensedata, Jira e ferramentas de CS;
  • Vivência em varejo alimentício;
  • Experiência prévia na função de CS, preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS.

O Que Buscamos:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de analisar métricas de maneira proativa, identificando tendências e possíveis riscos;
  • Capacidade em analisar situações de dúvidas e problemas;
  • Capacidade de lidar com situações adversas e complexas;
  • Organização e gestão eficiente do tempo.

Informações adicionaisO que vamos te oferecer:🩺Saúde em primeiro lugar!

  • Assistência médica Sulamérica ou Central Nacional Unimed conforme região predominante para você e seus dependentes sem mensalidade, com coparticipação sobre a utilização;
  • Assistência odontológica Odontoprev para você e seus dependentes sem mensalidade, com coparticipação sobre a utilização;
  • Telemedicina Dasa com diversas possibilidades de atendimento online, sem necessidade de encaminhamento médico e sem coparticipação;
  • Meu Doutor, com médico da família disponível para atendimento aos colaboradores e dependentes ativos no plano médico;
  • Programa de Gestantes (colaboradora ou dependente), contribuindo para uma experiência mais segura e tranquila durante a gestação, parto e pós-parto;
  • Vacina contra a gripe pra você e seus dependentes sem nenhum custo;
  • Vacina Prevenar 13 que ajuda a proteger contra 13 tipos e subtipos das bactérias pneumococo;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Licença maternidade e paternidade estendida.

😉Acreditamos que cada pessoa é única!

  • Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA
  • Birthday-off para você comemorar seu niver.
  • Day-off para mudança de casa
  • Licença gala estendida para aproveitar a Lua de Mel com calma!

👩‍💻Respeitamos seu jeito de trabalhar!

  • No Dress Code.

🚀Queremos que sua carreira voe!

  • Performance Review;
  • Universidade Corporativa;
  • Cultura de Feedback e 1:1 frequentes.

#VemserMercaEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Entrevista com Gestor2Entrevista com Gestor
  • Etapa 3: Entrevista com People3Entrevista com People
  • Etapa 4: Contratação4Contratação

A MercafacilA Mercafacil é uma solução 360° que automatiza a geração de dados, analisa e influencia o comportamento de consumo do shopper.A tecnologia tem impactado diretamente os resultados do varejo, mas é preciso inteligência nesse processo. Por meio de inteligência artificial e analítica da nossa plataforma, a Mercafacil mapeia comportamentos de consumo, gerando dados e insights para que nossos clientes vendam mais e melhor, tanto no físico quanto no digital.A transformação que levamos para o nosso cliente e o impacto que geramos só acontece por conta das pessoas.Somos muito criteriosos na formação do time porque são essas pessoas que nos levam ao próximo nível. Nosso time é diverso e joga junto, é incansável e está pronto para vencer qualquer jogo.Compartilhar vagaLink copiadoQuer conhecer mais um pouco mais e estar sempre conectado com a Mercafacil? Acompanhe nossas Redes Sociais. 🌎

Nome da Empresa: Mercafácil

Salário:


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