Empresa contrata

Analista de infraestrutura –

Confidencial

Titulo da Vaga: Analista de infraestrutura

Localização: São José dos Pinhais – PR

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Presente no Brasil desde 1998, iniciou suas operações como Koyo e, em 2006, tornou-se JTEKT após uma fusão com a renomada companhia japonesa Toyoda.
  • Com uma moderna planta em São José dos Pinhais (PR), nossa capacidade de produção chega a 1,3 milhão de peças por ano, atendendo as principais montadoras do Mercosul e o mercado de reposição nacional.
  • Somos certificados pelas normas internacionais de qualidade, como IATF 16949 e ISO 14001, e seguimos crescendo com foco em excelência e sustentabilidade.
  • Venha fazer parte dessa história de sucesso! Responsabilidades do cargo: Prestar suporte técnico nível III, propondo soluções de tecnologia adequadas às necessidades apresentadas pelo usuário; Pesquisar novas tecnologias, identificando fornecedores, solicitando demonstrações de produto, avaliando as funcionalidades e solicitando cotações, visando manter a infraestrutura atualizada e alinhada à necessidade da empresa; Participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos; Monitorar a performance da infraestrutura, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias; Criar, testar, implementar e administrar rotinas relacionadas à Segurança da Informação; Administrar recursos da infraestrutura tais com desktops, notebooks, celulares e servidores; Customizar e instalar aplicativos e software nas estações de trabalho conforme necessidade do usuário; Abrir chamados técnicos junto a fornecedores, quando necessário acompanhar a solução do problema; Elaborar relatórios e documentos de maior complexidade; Participar de reuniões em inglês com executivos, clientes e/ou fornecedores; Administrar a atualização de softwares como antivírus, Sistemas Operacionais e pacote Office de acordo com cronograma do fabricante; Prestar suporte em atividades de nível I e II do setor.
  • Requisitos e Qualificações: Pós-Graduação completa; Formação em cursos relacionados à Tecnologia da Informação; Mandatório inglês avançado; Desejável conhecimento em espanhol; Domínio na administração de Vmware, Windows Server e Linux; Experiência no desenvolvimento, implementação e manutenção de serviços e ferramentas de TI; Disponibilidade para viagens.
  • Horário de trabalho: De segunda e sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
  • Remuneração e Benefícios: Salário a combinar; PPR; Abono salarial; Vale Alimentação; Refeição no Local; Transporte fretado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Previdência privada; Programa de Assistência e Bem-Estar (consulta psicológica, jurídica e financeira); Descontos comerciais.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.