
ANJUSS
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Trabalhar em conjunto com o time de Marketing, sendo responsável pela estratégia, criação, análise e desenvolvimento de campanhas de tráfego pago, com foco no crescimento da base de leads e na melhoria contínua do negócio.
- Compreender as necessidades dos clientes e aplicar soluções de forma assertiva, definindo estratégias de marketing e CRM alinhadas às metas da empresa.
- Projetar, testar e validar estratégias de marketing e geração de leads para implementação em escala.
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a aquisição, retenção e conversão de clientes em diversos canais.
- Gerenciar e executar campanhas de mídias digitais voltadas para funis de aquisição de clientes.
- Planejar e gerenciar comunicações, métricas de funil de CRM e controle de orçamento.
- Acompanhar a conversão e gestão de vendas em conjunto com as equipes comerciais, otimizando e ajustando estratégias de CRM.
- Potencializar e automatizar processos de marketing de maneira inteligente e orientada por dados (data-driven).
- Coletar e analisar métricas de crescimento e rentabilidade de cada estratégia, avaliando seus impactos no negócio.
- Colaborar estreitamente com as equipes de inteligência de mercado e pré-vendas para desenvolver novos recursos e funcionalidades que apoiem as estratégias de CRM.
- Realizar relatórios periódicos dos resultados das campanhas.
Requisitos:
- Conhecimento avançado em CRM e análise de dados.
- Domínio do pacote Office.
- Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Looker Studio, etc.).
- Conhecimento avançado em ferramentas de captação de leads e análise de canais (Meta Ads, Google Ads, RD CRM).
Nome da Empresa: ANJUSS
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.