
Unimed
Localização: Cascavel – PR
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- Cascavel – PR (1 vaga)
Confirmar CandidaturaOlá, visitanteOlá,ANALISTA ADMINISTRATIVO JR
- Presencial
- R$ 2.500,00 até R$ 2.800,00
- Cascavel, PR, BR
Cascavel, PR, BR * 08:00 – 18:00
- Profissional
- Efetivo – CLT
ANALISTA ADMINISTRATIVO JRUNIMED CascavelDescrição e Responsabilidades
- Atender clientes na ouvidoria CAS afim de implantar as estratégias para rotina de relacionamento com o beneficiário em 1a. instância com base no plano de ação, metas e objetivos;
- Realizar levantamento dos processos relacionados aos beneficiários nos casos de Procon e justiça juntamente com setor jurídico;
- Prestar atendimento a rede própria e credenciada para fornecer orientações e informações sobre atendimento;
- assistencial específico e dos processos de autorização;
- Realizar liberação de guias de consultas, exames e procedimentos quando solicitado;
- Realizar suporte para atendimento de acordo com as demandas operacionais;
- Controlar a agenda dos profissionais do Serviço Próprio, realizando agendamento de consultas, retornos, controle de desistências, confirmações de consultas;
- Acompanhar o atendimento referente as informações quanto a documentação de beneficiários, cartão Unimed e atualização de dados cadastrais;
- Realizar atendimento telefônico e presencial a beneficiários do Serviço Próprio e Medicina Preventiva e encaminhar as áreas responsáveis;
- Preparar e analisar relatórios gerenciais e de produtividade do Setor, bem como de indicadores de desempenho;
- Acompanhar diariamente o fluxo de beneficiários na recepção do CAS, tomando as precauções necessárias em situações de espera além do previsto;
- Elaborar e atualizar os POPs das atividades desempenhadas no CAS;
- Elaborar relatórios gerenciais e de controle de qualidade via sistema;
- Analisar e executar atividades de apoio administrativo relacionadas à sua área específica de atuação, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos;
- Prestar suporte à Liderança Imediata, elaborando relatórios, levantando e preparando informações, para subsidiar a tomada de decisão;
- Gerar relatórios analíticos gerais do CAS, de controle de produtividade e de busca ativa;
- Realizar auditoria dos atendimentos gerais do CAS, propondo melhorias e orientando a equipe;
- Acompanhar e testar a implantação de novos sistemas dentro do CAS;
- Montar escalas de atendimento operacional de acordo com os horários do CAS;
- Monitorar em tempo real o andamento das agendas, tempo de espera e atendimentos;
- Realizar suporte nas demandas relacionadas aos sistemas, abrindo chamados e acompanhando a evolução dos mesmos;
- Realizar suporte na aprovação de chamados relacionados a demandas operacionais das áreas de medicina preventiva e APS;
- Contribuir com a criação anual do calendário de saúde e gerenciar as ações com os públicos envolvidos em cada atividade;
- Prestar atendimento aos colaboradores sobre o setor e direcionar aos profissionais responsáveis quando necessário;
- Auxiliar na organização e preparação de reuniões e eventos, realizando as solicitações e confirmações necessárias;
- Repassar as informações e fluxos de trabalho aos novos colaboradores, a fim de garantir a adequada realização das atividades;
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
- Ser comprometido com a promoção da dignidade humana e a construção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos, de acordo com a legislação vigente de direitos humanos;
- Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
- Cumprir com as normas e procedimentos da Vigilância Sanitária, assegurando a integridade e segurança dos processos;
- Manter e se fazer cumprir com os princípios estabelecidos quando à LGPD dentro das atividades no qual é responsável, visando atender os princípios de acesso, qualidade, transparência, prevenção e segurança de dados vigentes;
- Atender-se às práticas relacionadas à sustentabilidade, a fim de fortalecer o conceito de uma cultura que assegure a utilização dos recursos envolvidos de forma eficiente;
- Promover um ambiente de trabalho respeitoso para todas as identidades e culturas;
- Manter sigilo, confidencialidade das informações nos padrões de segurança da Cooperativa na realização de suas atividades.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins;
- Conhecimento Intermediário em Processos Administrativos;
- Habilidade no Atendimento Humanizado;
- Habilidade em Comunicação Assertiva;
- Desejável Cursando Especialização.
BenefíciosAuxílio educaçãoBenefícios internosConvênio Farmácia EstacionamentoFolga Aniversário Plano de SaúdePlano Odontológico Possibilidade de Participação nos LucrosPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-transporte
Nome da Empresa: Unimed
Salário:
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