
AY1 URB LDA Incorporacoes SPE Ltda
Localização: Londrina – PR
Descrição da Vaga: Descrição:
- Controlar entrada e saída da obra, atendendo funcionários, fornecedores e clientes;
- Receber, controlar e enviar correspondências e mercadorias;
- Participar de reuniões administrativas e treinamentos;
- Acompanhar solicitações, cotações e pedidos de compra no sistema MEGA;
- Lançar e conferir notas fiscais e boletos (MEGA e Power App);
- Negociar prazos e pagamentos com fornecedores;
- Controlar faturamento, medições, estoques e contratos;
- Controlar documentação de colaboradores e terceiros;
- Auxiliar RH no controle de ponto, férias, holerites, benefícios e desligamentos;
- Enviar documentos para alteração de função/salário e transferências;
- Acompanhar afastamentos pelo INSS e agendar exames médicos;
- Controlar contratos de experiência.
Requisitos:
- Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Experiência prévia com rotinas administrativas e de pessoal.
Beneficios:– Clube de Vantagens
– Programa de Saúde Mental
– Seguro de Vida
– Vale Alimentação
– Vale Transporte
Nome da Empresa: AY1 URB LDA Incorporacoes SPE Ltda
Salário:
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