Empresa contrata

1554 ANALISTA ENDOMARKETING PL – A priori RH

A priori RH

Titulo da Vaga: 1554 ANALISTA ENDOMARKETING PL

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Requisitos:

  • Ensino superior completo: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins.
  • Pós-graduação em endomarketing ou comunicação interna;
  • Experiência consolidada em endomarketing;
  • Desejável conhecimento e habilidade em redação.

Atividades:

  • Elaborar plano estratégico de endomarketing, voltado aos Pilares de Jornada do Colaborador: Aspectos legais, Desenvolvimento, Saúde, Diversidade, Reconhecimento, Valorização, Benefício, Desempenho e Carreira, Cultura, Educação, Voluntariado, Governança, ESG e Compliance;
  • Ser responsável pelas demandas de comunicação interna;
  • Ser responsável pela administração da imagem e da identidade visual da empresa;
  • Elaborar ações estratégicas de comunicação interna;
  • Elaborar e acompanhar os briefings com as agências de conteúdo e publicidade;
  • Acompanhar as pendências e status das ações em andamento;
  • Acompanhar toda a produção e distribuição do material de divulgação;
  • Elaborar, analisar e avaliar peças criativas, como textos, layouts e produção de conteúdos diversos voltados para a comunicação interna;
  • Estruturar e organizar o calendário de ações do ano com as datas e assuntos mais importantes da jornada do colaborador;
  • Realizar interface com as áreas, garantindo transversalidade das atividades e o alinhamento da comunicação;
  • Mapear oportunidades e realizar ações de endomarketing (campanhas motivacionais internas) para promover engajamento dos colaboradores;
  • Promover cultura organizacional por meio da comunicação interna;
  • Atuar ativamente na disseminação da cultura organizacional;
  • Colaborar com estratégias de endomarketing para os programas de desenvolvimento de pessoas, retenção e atração de novos talentos;
  • Planejar e desenvolver materiais de comunicação interna para os canais atuais (intranet, e-mail mkt, newsletter, impressos etc.);
  • Desenvolver estratégias de comunicação para redes sociais que se conectem com a cultura organizacional para retenção e atração de novos talentos;
  • Planejar e executar novos meios e formatos para explorar a comunicação institucional com colaboradores, como podcast;
  • Pesquisar e envolver a empresa em eventos, feiras e demais ações de empregabilidade;
  • Monitorar e mensurar os resultados das ações, campanhas e iniciativas de comunicação interna implementadas na cultura, com métricas e indicadores de desempenho, satisfação e engajamento; propor melhorias com base em dados;
  • Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho das ações e apresentar insights e recomendações para liderança imediata;
  • Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, garantindo o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
  • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes; alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.

A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Indicadores: Pesquisa de clima/ Índice de engajamento/ Pesquisa de comunicação.

Nome da Empresa: A priori RH

Salário:


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