
Humtech
Localização: Londrina – PR
Descrição da Vaga: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Realizar atendimento aos clientes que utilizam o ERP por meio dos canais de atendimento da empresa (chamados, whatsapp, telefone), esclarecendo suas dúvidas e/ou coletando evidências;
- Investigar possíveis problemas para ser escalado para o desenvolvimento (quando identificação de bug);
- Realizar interações internas com o time de desenvolvimento;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais;
- Realizar a comunicação com os clientes a respeito das publicações de versões dos sistemas.
🚨 REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
- Experiência na área de suporte (atendimento de chamados de usuários de sistemas ou chamados de infra-estrutura);
- Conhecimento técnico em hardware e software;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Proficiência em resolução de problemas.
Ticket alimentação R$1.000,00Plano de saúde – UnimedGympass
Nome da Empresa: Humtech
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.