Empresa contrata

Operador Multiskill – Temporário – DBM Contact Center

DBM Contact Center

Titulo da Vaga: Operador Multiskill – Temporário

Localização: Curitiba – PR – Portão – RS

Descrição da Vaga: Tele Atendimento – Operador Júnior – Atendimento SAC -368846A dbm Contact Center, uma renomada empresa do setor, está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de Operador(a) Júnior de Tele Atendimento em sua equipe de Atendimento SAC. Essa é uma oportunidade para ingressar em uma organização de destaque, com um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento profissional.Como Operador(a) Júnior de Tele Atendimento, suas principais responsabilidades serão:

  • Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto;
  • Atender com zelo e responsabilidade em todo atendimento no DAC;
  • Verificar diariamente a caixa de e-mail e dar tratamento a todos os e-mails, mantendo online esta pasta;
  • Atualizar diariamente todos os protocolos;
  • Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa;
  • Zelar em atingir os KPIS da operação e individual;
  • Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens;
  • Alimentar controles paralelos (quando necessário);
  • Acompanhar o andamento dos protocolos garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos e dando retorno ao consumidor quando necessário.

RequirementsPara se qualificar para essa posição, os seguintes requisitos são necessários:– Ensino médio completo;– Conhecimento básico em informática;– Desejável ter atuado em operações de contact center;– Habilidades em comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal e assiduidade.– Experiência como operador multiskill em atendimento telefônico, chat (WhatsApp) e e-mail;– Facilidade e agilidade para realizar atendimento por texto.BenefitsA dbm Contact Center oferece um pacote de benefícios bastante atrativo, incluindo:

  • Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho;
  • Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses;
  • Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa;
  • Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia;
  • Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias;
  • Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha;
  • Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato);
  • Remuneração variável creditada em cartão Mastercard;
  • Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos;
  • Clube de descontos com parcerias variadas;
  • Eventos como o Dia D para diversão e descontração;
  • Escalas de trabalho flexíveis;
  • Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
  • Bonificação de R$ 300 reais conforme as métricas da operação.

Horário: 09:00 as 17:12 Segunda a Sexta.Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.

Nome da Empresa: DBM Contact Center

Salário: 1518 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.