
SOLUCAO NETWORK PROVEDOR LTDA
Localização: Paranavaí – PR
Descrição da Vaga: O Operador de Suporte Técnico é responsável por realizar o atendimento ao cliente, fornecendo um suporte técnico e especializado, entendendo todas as suas necessidades para um solução ágil, prática e resolutiva, garantindo assim, a melhor experiência aos nossos clientes!Principais responsabilidades:
– Realizar o atendimento ao cliente utilizando as plataformas whatsapp e take bip, telefone, e-mail, SAC do site da empresa para fazer contato com o cliente;
– Receber demandas de atendimento dos demais setores (comercial e financeiro) quando o cliente não consegue contato direto com o suporte e realizar as tratativas de acordo com a origem do problema;
– Dar suporte especializado para situações em que ocorrerem link loss e luz do power (DYING GASP), fazendo abertura de chamado para os técnicos realizarem as trocas de equipamento necessários;
– Colher informações do cliente através do sistema após a contratação do cliente, resgatando o atendimento e fazendo as alterações das configurações necessárias;
– Preencher as planilhas de ativação correspondentes, acompanhar a ativação com o técnico de rede e inserir no sistema para posteriormente seguir os procedimentos de ativação;
– Realizar a conferência da caixa dos clientes após a ativação, na qual o técnico de campo faz a ligação para o suporte e solicita a conferência, para identificar clientes ativos de acordo com o endereço e para verificar quais portas estão liberadas;
– Realizar a abertura da ordem de serviço dentro do sistema, após o atendimento do cliente e de acordo com a sua necessidade para que, posteriormente, faça o agendamento na agenda técnica;
– Realizar a configuração de rede a partir da solicitação do cliente (ativação ou alteração), acessando o equipamento do mesmo e pedindo a identificação (e confirmação dos dados/senha) para fazer a alteração necessária;
– Dar suporte à internet via rádio, acessando o equipamento (rádio) do cliente e verificando se as configurações estão dentro do padrão, e caso não estejam, destinar um técnico ao local;
– Configurar e solicitar a portabilidade pela plataforma NPAC, após contratação do cliente e a coleta dos documentos (realizado pelo departamento comercial). Após finalizado o processo de portabilidade é realizada a configuração e contato com o cliente a fim de instruí-lo;
– Criação de novas linhas telefônicas, fazendo a configuração e ao final fazer contato com o cliente para instruí-lo sobre a nova linha configurada;
– Plantão: o plantonista (de acordo com escala) é responsável por organizar a agenda dos técnicos de rede, tendo como prioridade os clientes que estão sem conexão;Requisitos técnicos da vaga:
– Facilidade com tecnologia e sistemas de gestão de RH;
– Agilidade e organização para realizar o fluxo de atendimento;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Empatia e assertividade ao lidar com pessoas;
Nome da Empresa: SOLUCAO NETWORK PROVEDOR LTDA
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.