Empresa contrata

Assistente de Atendimento SAC – DBM Contact Center

DBM Contact Center

Titulo da Vaga: Assistente de Atendimento SAC

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Assistente de Atendimento SAC – Área Bancária A dbm contact center, uma grande empresa prestadora de serviços do segmento de Serviços Financeiros! DESAFIO DO CARGO: Nesta oportunidade, você terá a chance de desempenhar um papel fundamental no atendimento aos clientes, utilizando seus conhecimentos e habilidades para resolver dúvidas, reclamações e garantir a satisfação daqueles que buscam nossos serviços. ROTINA COMUM DO CARGO Suas principais responsabilidades incluirão: Atendimento de chamadas receptivas e ativas, além de conversas via chat e demais canais digitais. – Prestar atendimento com a finalidade de atender, orientar e auxiliar os clientes dos Parceiros. – Esclarecer as possíveis solicitações dos clientes, como informações, dúvidas, reclamações, elogios, contestações, suspensões ou cancelamentos de contratos e serviços, buscando sua efetiva satisfação. – Garantir que ao encerrar a ligação, o cliente esteja positivamente satisfeito, sem a necessidade de transferir o atendimento a outro profissional, assegurando a qualidade e excelência do serviço prestado. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento. Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições. Requisitos COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS 1. Comunicação. 2. Resiliência. 3. Relacionamento interpessoal. 4. Assiduidade. 5. Perfil Analítico. REQUISITOS Para se destacar nesta oportunidade, você deverá: Ter ensino médio completo. – Apresentar habilidade com informática básica e digitação. – Desejável ter experiência em operações de contact center. – Demonstrar soft skills como comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal, flexibilidade, assiduidade e perfil analítico. Benefícios BENEFÍCIOS * VALE TRANPORTE – Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público. * VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO – A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses. O valor é R$ 12,70 por dia com Média mensal de R$ 330,00 por mês (carga horária 180h mensais. * TOTALPASS – Cuide da Sua Saúde! Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano! * CARE – Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. * CONVÊNIO MÉDICO- Plano de saúde, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade. * CONVÊNIO ODONTOLÓGICO – Convênio Odonto, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários. * TELEMEDICINA – Para o titular, dependentes diretos (filhos) e extensivo aos pais e irmãos. * AUXILIO CRECHE – Valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). * CLUBE DE DESCONTOS DBM – Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa. * DIA D (Descontração) – Dia preparado pela nossa área de marketing para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é contagiante!!! * OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos seletivos interno que mais aderir as suas habilidades de qualidades funcional. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna!!. Vem fazer parte do time com a gente! dbm Contact CenterFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa
(JB)

Nome da Empresa: DBM Contact Center

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.