
Cvc serra
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento online de clientes (leads), sendo o ponto de contato inicial responsável por converter oportunidades em agendamentos para visitas às concessionárias Toyota do Grupo Lider.Prospectar clientes de forma ativa por meio de canais digitais como WhatsApp e telefone, com foco em aumentar o volume de vendas e impulsionar o faturamento comercial.Cumprir metas estabelecidas de agendamentos e conversões, monitorando constantemente os resultados comerciais e de produtividade do canal.Manter o registro preciso e organizado de atividades e interações no sistema de CRM (Salesforce), garantindo o acompanhamento do funil de vendas.Fornecer orientação técnica inicial aos clientes sobre os veículos e serviços oferecidos, sanando dúvidas e direcionando o cliente para a melhor solução.Acompanhar clientes em potencial, garantindo que cheguem à etapa de visita à concessionária e estejam preparados para o atendimento pela equipe de vendas.Monitorar a performance da carteira de clientes atendida, assegurando o fluxo contínuo de agendamentos e visitas às concessionárias.Focar exclusivamente no atendimento remoto, sem contato presencial com clientes, garantindo o direcionamento para a equipe de vendas para finalizar o processo de compra.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Cvc serraComércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.Ramo:Comércio – Outros
(EI)
Nome da Empresa: Cvc serra
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.