
RH Nossa
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Nível: Consultor
Áreas: Atendimento, SAC
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Disponibilidade total de horário para atuar em escalas.Benefícios: Participação nos lucrosResponsabilidades e Experiências desejáveis:Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.O que você vai fazer:Como Atendente de Cuidados ao Consumidor, você vai atender solicitações de serviços e informações, buscando proporcionar soluções para todas as demandas dos consumidores sob a sua responsabilidade. Se você tem uma postura ágil e proativa, facilidade para se comunicar e estabelecer relações, e abertura para aprender, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para o melhor, e nós vamos te ajudar a voar ainda mais alto.Algumas responsabilidades serão:· Atender, acompanhar e gerenciar as demandas dos consumidores sob a sua responsabilidade, observando os prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor;· Realizar interface com equipes internas e externas em busca da solução para os atendimentos, de acordo com prazos e metas pré-estabelecidas;· Registrar e categorizar adequadamente todas as interações com os consumidores em sistema, buscando manter a qualidade de dados para a geração de estatísticas corretas para a área;· Manter os consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, fazendo uso de todas as tecnologias disponíveis conforme requerido, buscando evitar esforço e contatos desnecessários;· Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos;· Formalizar sistemicamente os acordos firmados com os consumidores, com a correta categorização que permita a apuração das causas que geraram o acordo;· Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up.· Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Nome da Empresa: RH Nossa
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.