
OttiMiza
Localização: Cianorte – PR
Descrição da Vaga: Nível: Consultor
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sábado. Horário: 11:30 às 21h com uma hora de almoço (segunda a sexta-feira) e aos sábados das 13:00h às 17:00h.Benefícios: 💰 Comissão, Vale alimentação de R$ 600,00Responsabilidades da posição:A Secretária é responsável por oferecer suporte administrativo e garantir o bom funcionamento da clínica. Suas principais responsabilidades incluem:
- Realizar abertura e fechamento da Clínica de Fisioterapia;
- Organizar a clínica e abastecimento de insumos;
- Realizar a captação de pacientes, conversão de leads do WhatsApp em consultas;
- Realizar de relatórios de acompanhamento (Whatsappp / Excel);
- Organizar agenda de pacientes;
- Lançamento do status de pacientes no sistema;
- Emitir contratos e cartões de agendamento nos fechamentos de protocolo;
- Receber e controlar o caixa de tratamentos e consultas;
- Realizar atendimento ao público (Presencial + Whatsapp + Telefone);
- Realizar gravação de conteúdo para Redes Sociais.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Ensino médio completo
- Habilidade em comunicação verbal e escrita
- Organização e gestão de agenda
- Conhecimento em vendas via whatsApp e telefone;
- Conhecimento básico em pacote office;
- Atendimento ao Público.
Sobre a empresa:A Ottimiza RH, localizada em Maringá, PR, é uma empresa especializada no setor de Serviços, focando no segmento de Recursos Humanos. Com uma abordagem inovadora, a empresa oferece soluções personalizadas para gestão de talentos, recrutamento e seleção, contribuindo para a otimização dos processos de Recursos Humanos das organizações. A Ottimiza RH se destaca pela sua dedicação em entender as necessidades de seus clientes, proporcionando serviços que visam o desenvolvimento e a retenção de talentos, além de promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Nome da Empresa: OttiMiza
Salário: 1750 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.