
Obra Prima
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Nível: Coordenador
Cursos de: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS – ÊNFASE MARKETING,ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM GESTÃO DE MARKETING,Bachael em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda,Bacharel publicidade e Propaganda,Bacharel em Publicidade e Propaganda,Administração e Tecnologia da informação
Escolaridade: Graduação – ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM GESTÃO DE MARKETING,ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS – ÊNFASE MARKETING,Administração e Tecnologia da informação,Bachael em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda,Bacharel em Publicidade e Propaganda,Bacharel publicidade e Propaganda – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 09 às 18h.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-officeBenefícios: Plano de saúde, Vale alimentação, Vale refeição, 🩺 Conexa Saúde, Kit Bebê, 💰 PLR, Convênio odontológico, Plano de Saúde UnimedResponsabilidades e Experiências desejáveis:Atribuições:
- Escalar e aprimorar nossas estratégias de Inbound Marketing, aumentando a conversão ao longo do funil de vendas;
- Testar novas abordagens para aquisição de leads, identificando oportunidades além do tráfego pago e do inbound;
- Gerenciar e otimizar campanhas de performance (Meta Ads e Google Ads), melhorando a copy, os criativos e a taxa de conversão dos anúncios;
- Criar e executar estratégias de Growth Hacking, validando hipóteses por meio de testes rápidos e baseados em dados;
- Liderar a equipe interna de marketing, garantindo alinhamento estratégico e eficiência na execução das ações;
- Gerenciar parcerias estratégicas com terceiros, incluindo agências de marketing e profissionais freelancers que produzem conteúdos e criativos;
- Desenvolver parcerias estratégicas com influenciadores, fortalecendo a autoridade da marca e ampliando nosso alcance;
- Implementar um programa de marketing de indicação, incentivando clientes a se tornarem promotores do Obra Prima;
- Monitorar métricas e KPIs, utilizando ferramentas como Google Analytics, Meta Business Suite, Pipedrive (CRM) e Brevo (gestão e nutrição de leads) para tomada de decisão baseada em dados;
- Gerenciar e otimizar landing pages feitas com WordPress e Elementor, garantindo melhor performance e conversão;
O que esperamos de você:
- Experiência com Growth Marketing e aquisição de leads para produtos SaaS;
- Habilidade para liderar pessoas e equipes, garantindo alinhamento e execução eficaz das estratégias;
- Experiência na gestão de parcerias estratégicas com terceiros, incluindo agências e profissionais freelancers;
- Experiência com copywriting e otimização de criativos para anúncios de alta performance;
- Vivência com funis de vendas e estratégias para aumentar taxa de conversão de leads em clientes;
- Experiência com ferramentas como Pipedrive (CRM), Brevo (gestão de leads) e WordPress com Elementor;
Nome da Empresa: Obra Prima
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.