
Confidencial
Localização: Campo Largo – PR
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Responsabilidades: Responsável pela gestão da carteira de clientes; Prospecção de novos clientes; Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal; Buscar novos clientes dentro da área/canal de atuação, visando ampliar a carteira de clientes e maximizar resultados; Realizar visita a clientes, de acordo com a rota determinada, buscando fidelização e bom atendimento; Gerenciamento de resultados ao longo do mês, tomando ações para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas); Acompanhar processo de pós-venda (da entrega até o pagamento pelo cliente).
- Outros requisitos: Desejável graduação completa ou cursando Gestão Comercial ou áreas correlatas; Ter CNH ativa e disponibilidade para utilizar automóvel próprio; Excel avançado/intermediário; Disponibilidade para viagens.
- A JBS é uma multinacional brasileira reconhecida como uma das líderes globais na indústria de alimentos, com 70 anos de história dedicados à excelência, inovação, segurança alimentar e práticas sustentáveis.
- Com presença em mais de 20 países, 400 unidades produtivas e atendimento a mais de 275 mil clientes em 190 países, a empresa possui um portfólio diversificado com mais de 250 marcas.
- Em 2023, sua receita líquida alcançou R$ 200 bilhões.
- No Brasil, a JBS opera 100 unidades produtivas em todos os estados e mantém uma forte liderança no mercado alimentício.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.