Empresa contrata

Auxiliar de Escritório – Celebra RH

Celebra RH

Titulo da Vaga: Auxiliar de Escritório

Localização: Maringá – PR

Descrição da Vaga: Nível: Auxiliar
Cursos de: Auxiliar Administrativo,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Técnico – Auxiliar Administrativo,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta: 10h às 19h30 – 1h30 de intervaloSábado: 08 às 12hBenefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 400,00Responsabilidades da posição:

  • Organizar e arquivar documentos
  • Controlar estoque
  • Elaborar planilhas
  • Atender clientes, fornecedores e visitantes
  • Receber e responder chamadas telefônicas
  • Fazer e receber correspondências
  • Gerenciar agendas e agendamentos
  • Coordenar reuniões
  • Preparar relatórios financeiros
  • Manter registros contábeis básicos

Requisitos obrigatórios para a posição:

  • Cursando técnico ou graduação de contabilidade ou administração

Sobre a empresa:CELEBRA RH em parceria com empresa de serviços aeronáuticos, localizada em Maringá, está a procura de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO!Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e comprometida, essa oportunidade é pra você!

Nome da Empresa: Celebra RH

Salário: 2000 per month


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