
Confidencial
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Para se destacar neste desafio, é fundamental que o candidato tenha experiência anterior na área e demonstre um perfil proativo, com foco em resultados, capacidade de aprendizagem, organização de roteiros e rotina de trabalho, perfil independente e responsável.
- Principais responsabilidades: As atividades serão realizadas em distribuidores KYB, clientes aplicadores da marca, auto-centers e revendedores, como autopeças, presentes em sua área de atuação.
- O profissional será responsável por realizar visitas aos clientes Tomodachi, além de avaliações de peças nos distribuidores.
- Também deverá analisar e monitorar índices de retorno ou garantia de produtos quando solicitado.
- O profissional contará com suporte em planejamento através de uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliará na criação e validação de um roteiro de trabalho mensal, alinhado aos objetivos da empresa para a região.
- Na plataforma do CRM, será necessário cadastrar todas as visitas técnicas realizadas no dia, bem como preencher e registrar formulários de visita.
- Além disso, o profissional deverá desenvolver e manter um relacionamento próximo com os clientes, fornecendo feedbacks valiosos para a empresa sobre o desempenho dos produtos e as necessidades dos clientes.
- Também será responsável por acompanhar as campanhas lançadas nos distribuidores e centros automotivos, fomentando a demanda e promovendo a marca de maneira eficaz.
- Como estas atividades deverão ser realizadas: O profissional será responsável por visitar auto centers, oficinas e autopeças, realizando pesquisas de campo para identificar oportunidades de geração de demanda e treinamento para distribuidores.
- Deverá cadastrar todos os clientes e oportunidades no CRM, repassando as informações ao Coordenador.
- Também realizará avaliações de peças nos distribuidores e prestará atendimento às assistências técnicas da região.
- Além das visitas regulares, o profissional participará de eventos extras como arrastão e pit stop .
- Também participará de reuniões periódicas para alinhar estratégias e se manter atualizado sobre tendências do mercado automotivo, visando fortalecer as relações comerciais e impulsionar as vendas na região.
- Experiência: 1.
- Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/Auto-centers.
- 2.
- Experiencia ou conhecimento básico em peças automotivas/suspenção.
- Requisitos para a vaga: · Experiência em negociações com clientes, trabalho externo de campo ou concessionárias automotivas/auto-centers.
- · Conhecimento básico em peças automotivas/suspensão.
- · Conhecimento em Excel e capacidade analítica de informações de mercado e dados de clientes.
- · Ensino Médio completo.
- · Preferencialmente, cursos/tecnólogos ou graduações em áreas comerciais ou técnicas ligadas à mecânica.
- · Inglês básico.
- · Residência na região de Santa Catarina.
- · Disponibilidade para viagens.
- Salário: R$ 2.
- 700,00 Benefícios: Plano de saúde Unimed + Plano Odontológico Amil + Seguro de vida em grupo + Vale Alimentação Cartão Flash (R$ 462,00 p/mês) + TotalPass + Previdência Privada + Apoio financeiro para curso de inglês (R$ 150,00) + Apoio financeiro para aquisição de livros + Apoio financeiro pra graduação e pós-graduação (30%) + Bonificação Semestral (50% do salário a cada 6 meses) + PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) + Utilização do veículo corporativo da empresa (Kwid ou Mobi) + Utilização do cartão corporativo da empresa (Limite de utilização: R$ 3.
- 000,00).
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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